25/06/2012

Liberdade + Design de Andorinhas e Pássaros



Oi,meus leitores fiéis (: (Espero...)
Hoje,trago pra vocês um texto da minha autoria então por favor não copiem!

O que é liberdade? Na filosofia está resposta é simples : A qualificação da independência do Ser Humano;Sim mais o que realmente significa ter independência?
Eu já ouvir muitas pessoas falando que tem muita vontade de fazer 18 anos,para ter a sua liberdade ou independência,por que será?
Na minha vera opinião obtemos a independência quando não tivermos mais dependente dos nossos pais.
Mais será que mesmo depois disso estaremos totalmente libertos?
Eu falo da prisão da sociedade,que julga as pessoas pela "capa",da prisão do governo,da prisão da desigualdade,do preconceito e muitos outros que ficam ao nosso redor e invisíveis aos nossos olhos;Pois é galerinha não adianta muito ter 18 anos para ter a "Famosa" liberdade.
Além disso lembrem que depois desta tão esperada idade,vem as responsabilidades que não são poucas!
Se você for forte irá aguentar,mais tem uma hora que é chato ser tão Adulto e responsável não é?
Portanto,para você que quer tanto isso tenham um pouquinho de paciência pois,tudo acontece no seu devido momento.

Design de Andorinhas e Pássaros

Sim Kelly o que tem a ver andorinhas e pássaros com o texto acima ? Calma deixa o passarinho aqui molhar o bico kk '
Obviamente vocês já perceberam que todo o design aqui do blog tem brushes de pássaros ou de andorinhas, mesmo mudando de cabeçalho ou de imagens de fundo eles estão lá (: , vou explicar pra vocês o motivo:
No cabeçalho tem escrito grandes meninas,pequenas mulheres e estas aves estão sempre voando sem rumo com total liberdade é isto que Grandes Meninas precisam para se expressar e eu fiz este blog para mostrar que Pequenas Mulheres também tem capacidade de expressão,de opinião própria,de sonhar e de transmitir toda a alegria e informação que talvez esteja presa dentro dela.Então este blog é como se fosse o mundo dela,o meu,o seu e o de Thais Alves (=  Agora ta explicado?  Espero que sim.

Beijinhos doces,Me contem o que acharam do post . E até o próximo !






10 comentários:

  1. Lindo blog flor. Já estou seguindo.
    Bjus bye bye.

    Dê uma olhadinha la no meu blog.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Twitter: http://twitter.com/#!/suh_piink


    Email: suelen-moda-feminina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir,já retribuir a visita (= beijos e volte sempre !

      Excluir
  2. Acho que o importânte é ser livre para você. Se libertar, mostrar quem realmente é sem ter medo do que a sociedade irá dizer. Fazer por você, responder pelos seus atos!

    Visita? blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com a sua opinião . Só eu que eu vejo várias indagações,perguntas e hipóteses em relação a isto .

      Beijos,visito sim .Volta sempre !!

      Excluir
  3. Adorei o post, achei muito bom. Parabens!

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Kelly, tenho 18 anos e não tenho essa liberdade toda!
    escravasmoda.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , nem sempre ter 18 anos é um mar de rosas ,né? beijos e volte sempre !!

      Excluir
  5. Muito bom, adorei o blog!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não Admito xingamentos
- POR FAVOR antes de pedir pra seguir o seu blog,comentem sobre o post,ok?
- Pode pedir pra seguir,se eu gostar eu sigo,mas antes tem que seguir o meu também.
- Deixem o link do seu blog,pra eu poder retribuir.
- Obrigado seu comentário é muito importante.Volte Sempre!